Quando as pessoas descobrem o prazer da vida já passaram os primeiros dezasseis anos, e, quando pensam que podiam ter feito muito mais para viver a felicidade a que todo o ser humano está destinado já estão em cima dos 90. O pensamento funciona, mas o corpo arrasta-se.
Chegar àquilo que está convencionado chamar.se a velhice nem é difícil. Basta viver a vida com prazer, ter trabalho e o suficiente para comer, vestir, calçar, sustentar os filhos e dar-lhes uma boa educação.
A educação é fundamental para saber tirar proveito da vida.
Se o corpo me deixar, os próximos blogues serão sobre Portugal, os portugueses e o mundo que nos acompanha nesta caminhada que este pequenote veio meter na ordem e avisar que ou tomamos juízo ou volta tudo para a amassadeira Universal, e durante mais uns milhares de anos ficarmos de pousio.
Como tinha pensado ir votar às 8.00, acordei às cinco, meditei neste assunto até às 5.30 e preparei-me para chegar a horas. Já havia duas filas com umas cinquenta pessoas cada. Gostei. Mas o povo não está feliz.
A felicidade requer cultura. Cultura requer estudo e o estudo requer orientação.
Nada mais fácil do que transformar o mundo. O Espírito Criador já fez o seu trabalho. Falta fazer o nosso. Vamos a isso.
Coloque a máscara. Vá votar. Areje. Acredite em si.
Anterior “Radicais Livres de riso, mistura e confusão”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...