A pobreza é o maior travão da aprendizagem e o grande impedimento do verdadeiro sucesso na vida.
O ser humano já não tem desculpas para aquilo que acontece. A Internet veio resolver as dificuldades.
Em todos os países do mundo.os políticos têm de ser os mais cultos e os mais honestos. É a partir deles que os países se formam, crescem e todos os seus habitantes progridem no bem comum.
A pobreza, como ainda acontece em Portugal, em que muitos Reformados a partir dos 66 anos recebem 275€ por mês é inacreditável. A outros países no mundo acontece o mesmo e, acreditem ou não, o Covid 19, é um alerta para que esta situação termine imediatamente, ou então o Mundo não vale a pena, acaba.
O envolvimento Global dos países tem de ser seguido pelo conhecimento Global através da Internet.
Nenhum país, por mais desenvolvido e rico estará seguro, se o Covid continuar ativo em países onde a pobreza tenha impedido a vacinação em massa das populações.
Não compreender isto é continuar a entesourar e a impedir que as diferentes regiões do mundo sejam contínuos focos de doença e morte.
O ser humano quando nasce, normalmente vem equipado com defesas naturais que o poderão levar até a uma idade avançada, que só não conseguirá atingir pela agressão continuada nos corpos por operações desnecessárias, em vez de pequenos apoios.
Tudo isto pode ser divulgado através da Internet que tem de ser introduzida rapidamente em todo o mundo o que, paradoxalmente ainda não acontece porque os países mais prósperos continuam a não querer perceber que o seu bem estar depende do bem estar de todos os outros países.
Portugal pode ser um exemplo. O 25 de Abril, feito com boas intenções e facilitado por Marcello Caetano, veio desfazer um sonho devido à estupidez do social-fascista Álvaro Cunhal e dos oportunistas ignorantes que o acompanharam na destruição do que estava em franca evolução.
Mas a culpa não foi só deles, muitos dos políticos e militares juntaram-se à pandemia da estupidez para conservarem o seu capital e mordomias. Viu-se o que aconteceu. O povo, primeiro acreditou na ladainha do Soares e de outros da sua igualha com a bandeira da Democracia Representativa e permissiva que os deixou sugar o país até ao tutano.
André Ventura contra esta politiquice de morte e mentira, levantou a bandeira da verdade e arrasou a mentira Comunista, a grande culpada da situação em que os trabalhadores se encontram. O Alentejo votou contra os seus próprios ocupantes. Ventura foi vencedor absoluto não só nos distritos Alentejanos, mas na maioria dos outros.
Quem continuou a alimentar a mama? Os que vivem à roda do poder: Lisboa, Porto, Coimbra e o mais inapto, Setúbal, porque gosta de sofrer.
Estou convencido que Portugal, depois deste abanão, poderá ser uma luz para todo o mundo. Como? É isso que tentarei extrair do pensamento e salvar esta bola Global que se encontra à beira do abismo e ainda não compreendeu.
Coloque a máscara. Não tenha receio, mas não arrisque a vida por teimosia.
Anterior “Tanto para aprender e tão pouco para viver III”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...