Greve dos mestres ao provocar o caos e a miséria na Soflusa, Transportes públicos, Médicos, Enfermeiros e outros cangalheiros determinam o fim de Portugal.
O povo deixou de sorrir, a revolta e a raiva é evidente e nem a palhaçada dos Comícios com insultos e promessas de gente culta, que não vale nada, que se elogia como se de virgens se tratassem, despertam crentes ou descrentes.
Os Partidos deram o pum final.
Não prestam, enganam com a vozearia e arruínam o país que está por um fio.
A França não vai melhor. Os imigrantes tornaram Paris um urinol a céu aberto. Os Serviços de Limpeza não têm mãos a medir e os terroristas olham com desprezo quem os acolheu e amima.
A Democracia ainda não percebeu que a luta é desigual e que a França, tratando o outro com pinças e delicadeza, não passa de rameira à procura de clientes que a Gália vende sem hesitação e a noção do vespeiro que vai de Paris a Cannes e Nice em hotéis e Centros Comerciais, em indústrias e mansões de luxo para albergar quem mata e foge, para conquistar a Europa e vingar os erros e as mortes cometidas no Iraque, na Líbia e na Síria.
A Liberdade e a Igualdade abriram as pernas da França ao terror, à morte, à insegurança.
Ir hoje a França é impensável.
É um país vendido e invadido sem que as autoridades sejam capazes de controlar os milhões que urinam, defecam e colocam bombas na cidade da Luz para melhor a iluminar, dominar e destruir.
A bondade exagerada é burrice chapada.
Greves em Portugal e terroristas em França são dois buracos na Europa onde políticos desmiolados como Brexistas ingleses, franceses e portugueses se alimentam porque o cansaço e o laxismo os invadiu e ninguém se importa do que possa suceder.
O povo está perdido e o mundo está…
Anterior “Escola e motivação dos portugueses no mundo”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...