Olhe-se bem para o fácies do monstro e só os imbecis não perceberão que neste rosto está um alienado, está um assassino.
Aquilo que o Secretário-Geral da NATO fez à Líbia com o aval de Obama, Cameron e Sarkozy vai ficar para história como o massacre mais infame cometido com a aprovação de três Governantes de nações respeitáveis e que por displicência se entregaram nas mãos de indivíduos perversos que foram colocados em cargos sensíveis, onde nunca deviam estar.
Desde há algum tempo que a NATO pretende instalar bases militares no leste da Europa de modo a encurralar a Rússia num gueto e, no momento ajustado, possa ser ocupada, coisa que os exércitos de Napoleão e Hitler não conseguiram.
O monstro que puxa os cordéis da NATO pretende posicionar material, equipamento, infraestruturas, bases e quartéis-generais, mais toda a parafernália destruidora que em poucos segundos chegue às portas de Moscovo e num ápice faça o mesmo que fez na Líbia e, tudo aquilo que sobrar seja caos, choro e destruição que ninguém mais aí possa viver e saiba quem são os senhores do mundo até eles se autodestruírem.
Convido-o a verificar o que se passa no Iraque, na Líbia e na Síria.
Que vê? Caos, miséria, morte, destruição. Tudo provocado por Governantes americanos, pelas suas armas e pela sua estupidez.
Fogh Rasmussen, Secretário-Geral da NATO, já se baba de loucura porque está confiante que em Cardiff vai ter seguramente a luz verde do Cameron e do Obama para intimidar a Rússia como, se a Rússia de Putin, alguma vez temesse rafeiros, bulldogs ou Rasmussens.
O Frog, ao insistir em proteger a Ucrânia fornecendo-lhe armas, pensa que é o mesmo que as entregar aos colegas assassinos da Al-Qaeda e a seguir persegui-los para testar o sofisticadíssimo armamento.
Este monstro é um incapaz impotente que só é aceite por outros iguais a ele que se pensam invencíveis e totalmente seguros. Nada mais falso.
A Ucrânia e a Polónia, desde que seja desencadeada a guerra, acabarão por ser os países mais sacrificados.
Não acredito que Cameron tente apontar os seus misseis contra a Rússia, a menos que deseje uma catástrofe na Inglaterra.
Também os Estados Unidos podem, pela primeira vez, experimentar as garras do urso Russo.
O atrasado mental que tem o poder da NATO tenta desesperadamente forçar que a Rússia ataque qualquer país sob o guarda-chuva da NATO.
O Fogh, o Obama e o Cameron continuam menosprezando todas as regras e convenções, ficando os outros com o ónus dos seus crimes.
Bem pode este Fogh, mais fog do que frog lançar a confusão nos jornais Britânicos, a quem paga a publicidade, para convencer as pessoas da razão da NATO.
Ninguém acredita. Toda a gente sabe que a NATO é formada por um conjunto de irracionais e comandada por um mentecapto.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...