Sabendo perfeitamente que a Oposição Venezuelana é muito mais culpada pela situação dramática que o povo vive do que o Governo eleito, as cabeças, bem nutridas da UE, insistem em intervir no país.
O capitalismo Americano quer manietar o Governo para ter ao seu dispor os mais execráveis subservientes que lhes entregarão tudo quanto a voracidade dos EUA entender.
Como não pode fazer o mesmo que fez no Iraque, na Líbia e na Síria, utiliza um método mais simples: as sanções que os mercenários Europeus copiam e aplicam sem se importarem com as com as consequências.
Será que a estupidez, mais do que a ganância, oblitera o pensamento dos políticos Europeus?
É urgente que todos os povos do mundo compreendam que os mais pobres e os trabalhadores indiferenciados continuam nas mãos de verdadeiros vampiros que os tentam manter sob os seus pés, sejam eles liberais, democratas, pretos ou comunistas. Aquilo que esta monstruosa cáfila quer é dominar, para fazer nem ela sabe o quê.
O grave, o muito grave é que a Europa segue, como os cães rafeiros, o dono.
Em poucos anos foram destruídos países organizados e prósperos. A Europa apoiou essas invasões, e recebeu como contrapartidas terroristas e imigrantes desesperados.
Que pretende, este mundo de loucos?
Em vez de sanções, a Europa deve ajudar os venezuelanos a sair da situação dramática em que vivem, fazer o contrário é colaborar com a cretinice dos generais americanos até que os vírus invisíveis os façam desaparecer sem ruído.
É isto que os políticos Europeus também desejam?
Pensem no assunto.
Anterior “Portugal não precisa de armas. Precisa de inteligência”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...