Asquerosa, inqualificável, deprimente são os adjetivos que melhor definem esta impudica União Europeia que blasonando inteligência, cultura, poder não passa de um conjunto de gente vulgar que assina de cruz tudo quanto Obama lhes ordena.
O desplante com que exigem à Rússia que deixe de apoiar o Presidente sírio, Bashar-Al-Assad, para ele ser assassinado pelas forças ocidentais é do mais sórdido que alguém no seu perfeito juízo possa compreender.
Estes insignificantes mentais, impróprios de gerir qualquer chafarica, mal albardada, querem impor à Rússia que deixe cair um país amigo, com a finalidade de eles o destruírem e matar quem entendam.
Em que mundo vivemos? Tudo começa com a intervenção do George W. Bush e do Tony Blair no Iraque, depois de terem inventado uma mentira monumental que humilhou todos os Iraquianos.
Viram-se vídeos em que os carrascos passeavam os prisioneiros, todos nus, como se fossem cães.
Num vê-se uma mulher horrível, de cigarro na boca e com um Iraquiano à trela e outros boçais como ela ufanos do serviço canalha que prestavam a outros mentecaptos semelhantes, mas cujo tino não andaria longe dos chefes da União Europeia que pretendem dar ordens à Rússia, pensando-se respaldados pela NATO e esquecendo que tudo começa por culpa do Bush americano e do Blair inglês e o despertar do Estado Islâmico.
Os da União, surdos e cegos mentais não estão minimamente preocupados com o que os seus parceiros da infâmia, Sarkozy, Cameron e Obama, cometeram em seguida sobre a Líbia um país rico e organizado, matando, destruindo, assassinando o próprio Presidente Muammar Khadafi em direto para as televisões como se aquilo fosse um filme de divertimento. Bem pelo contrário, foi o mais hediondo filme de terror que o mundo observou.
Os da União Europeia ou endoideceram todos ou o mundo está prestes a acabar e pouco se importam em exigir o que ninguém em seu perfeito juízo pode exigir e muito menos em colaborar na destruição da Síria tal como fizeram com o Iraque, com a Líbia e com todos os países árabes onde tentaram implementar as Primaveras árabes. Nestes, foram travados por dirigentes que compreenderam a finalidade dos Estados Unidos e dos seus parceiros europeus que ou estão todos gagás, ou doidos quando conhecendo o efeito de todas estas mortes e destruições e sofrendo a invasão imparável dos fugitivos das zonas atacadas continuam indiferentes ao que acontece e ainda se dão ao destempero de ameaçar Putin e os Russos.
É por este motivo que a União Europeia se vai desmoronar.
Foi por uma Europa e um mundo em paz que Konrad Adenauer, Winston Churchill, Alcide de Gasperi, Henri Spaak, Altiero Spinelli, Johan Beyen, Sicco Mansholt, Joseph Bech, Walter Hallstein, Jean Monnet e Robert Shuman se uniram, não foi para fazer o que estes bonifrates que nos governam tentam fazer: destruir e latir como rafeiros que obedecem à voz do dono.
Anterior: Cartoon da derrapagem do Costa e queda no precipício.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...