Não é impondo regras estúpidas e criminosas a um país soberano que se atingem os objetivos humanitários e democráticos.
Nenhuma solidariedade pode ser humilhação.
Guaidó telecomandado por americanos já diz que todas as opções estão em cima da mesa.
O garoto inconsciente, que antes, por várias vezes falou em guerra civil, está a dizer o mesmo aos americanos. Entrem, matem, destruam, que aquilo que me interessa é ser Presidente.
Com esta encenação de ajuda de mão estendida e joelhos no chão, o Guaidó podia ter desencadeado um massacre que os militares de Maduro souberam evitar..
O carrasco americano decreta sanções que os países subservientes, à força bruta, são obrigados a seguir porque, de outra maneira, o tirano em vez de uma Venezuela, sufoca mais dez ou quinze.
Os palhaços, em vez de parar as sanções, enviam esmolas humilhantes. Não permitem que a Venezuela compre o que necessita, mas o monstro dá-lhe em troca do que pensa saquear, dez camiões com bugigangas, alguma comida e alguns medicamentos.
Este aborto mundial, com muitas qualidades, tem infelizmente enormes defeitos. A arrogância, a prepotência e a insensibilidade quando pretende experimentar novas armas e tirar proveito, nem sempre é bem-sucedido, como foi o caso do Vietname, bombardeado até à exaustão, desfolhado quimicamente, o que é um caso escabroso do que a bestialidade americana é capaz de praticar.
Sacrificou milhares dos seus soldados, e só quando compreendeu que os seus apetites não seriam compensados se retirou com graves sequelas, mas sempre teimoso, ambicioso, criminoso e sem vergonha.
Passados anos, já melhor e mais bem armado, com W. George Bush comete mais um crime colossal ao invadir e destruir o Iraque na companhia do mentiroso e subserviente inglês Tony Blair.
Não contente, com Obama, o francês SarKozy e o Inglês Cameron, invade e destrói a Líbia para lhe sugar o petróleo e deixar o país no caos.
Insatisfeito atira-se contra a Síria, com o mesmo gangue de criminosos. Enchem o Mediterrâneo de mortos e a Europa de refugiados, o que lhe irá causar insegurança enquanto o mundo existir.
Mas a Europa continua a obedecer e a alinhar com a loucura de um país que se arroga o direito de mandar em todos os outros.
A Venezuela está a ser preparada para o holocausto. É o cordeiro da Páscoa. Veremos até onde chega a cobardia de Europeus e Latino-Americanos ao não serem capazes de dizer não à besta da fúria e da guerra.
Tocam os sinos pelo mundo. Todos se preparam para o enterro dos povos e destes infames da ganância, do ódio e da estupidez.
Anterior “Aos velhos para não se sentirem tão velhos”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...