A França arde há meses nas aras da cretinice e da cachopice de quem não é capaz de travar no seu país a desordem, o caos, o saque e os incêndios que têm devorado biliões de euros sem que o chefe consiga ter uma atitude positiva e de contenção ao vandalismo que flutua em França e a desfaz como um ovo podre.
Macron e outros iluminados, com outros fogachos, mas não menos perigosos por aquilo que se adivinha, resolveram atacar em bando a Venezuela para afastar as atenções da população até conseguirem acalmar Coletes Amarelos, Catalunha, Brexit, bairros da Jamaica e outros engulhos que farão saltar políticos incompetentes que não conseguem compreender os seus povos quanto mais um povo que só necessita de calma e uma pequena ajuda para semear os campos, colocar as indústrias a laborar e as escolas a funcionar normalmente.
Mas nem a Europa, nem os EUA estão interessados em que isso aconteça.
Por mais que neguem esta verdade, estes cágados são desmascarados pelos seus atos nos países que invadiram, roubaram e destruíram.
A Europa cansou-se da paz que usufrui desde o fim da Segunda Grande Guerra em 1945. Os políticos estão com vontade que lhes aparem as orelhas.
Os árabes entram na França como num passador, de vez em quando estoiram uns terroristas e centenas de franceses, mas de maneira geral entram, no país das amplas leviandades, com todo o vagar e à vontade.
Enquanto o francês e o Espanhol se esganiçam contra a Venezuela e descuram os seus próprios países por incapacidade, incompetência e impotência tudo se conjuga para o desastre nesta Europa de desvairados políticos de pandeireta sufragados em eleições de gente que vota num qualquer, porque todos são iguais. O povo entrega-se nas mãos de Deus ou do Diabo à espera que nunca aconteça nada de grave.
E são estes aventureiros políticos, que obedecem à voz do dono, aos EUA, onde os tambores da guerra estão ávidos de combate, sangue e morte que querem dar ordens à Venezuela.
Esperemos pelo embate.
EUA, Rússia e China têm o Juízo Final na ponta dos mísseis.
Anterior “Espremer a Venezuela como fizeram a Portugal”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...