Nunca fui comunista e nunca evitei criticar ou louvar o comunismo segundo o que penso.
Quando visitei Berlim Oriental em 1973, não me inibi de louvar a organização da cidade que parecia confinada, sem movimento nas ruas e limpeza superior à da Holanda ou da Suíça.
Salazar, muito antes, tinha seguido os planos quinquenais russos para desenvolver o País; os nossos industriais negociavam com a URSS e até Amália cantou em Moscovo.
Mas a estupidez humana, como dizia Einstein é infinita. Eu acrescentaria é infinita, funciona em rebanho e não mede consequências.
Estar contra a Venezuela porque os EUA assim determinaram é estupidez total. O povo, mais que os governantes é que sofre. No entanto, os da União Europeia nunca decretaram sanções contra um dos muitos erros dos EUA como foram, por exemplo, os testes nucleares nas ilhas Marshall, na Oceânia, que contaminaram uma parte daquela zona e que, ainda hoje, as populações sofrem da radiação aí deixada.
Maduro, apesar de todas as críticas tem sido bem mais sensato e mais humano do que os benfeitores da estupidez que o atacam, mais por causas económicas do que para defesa do povo, tal como aconteceu na Líbia que os americanos e o criminoso Obama destruíram e transformaram um Estado próspero num Estado caótico e miserável. Onde estão as sanções contra estes monstruosos crimes?
Coloque a máscara. Há gente imbecil que não merece que voce lhe mostre o sorriso.
Anterior “Direita e Esquerda unidas, nunca serão vencidas.”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...